Skip to content

Remarketing: Como Manter Seus Clientes e Sua Audiência Ativa Sempre

Como Manter Seus Clientes na Ativa Com Remarketing

Remarketing: Você precisa de um serviço que traga resultado de curto prazo para sua marca? Certamente as campanhas pagas no Google Ads são uma forma bem fácil de divulgação. Mas nem sempre o seu potencial cliente está querendo comprar, e os motivos incluem:

• Falta de dinheiro;
• Desinteresse pelo produto ou serviço;
• Falta de tempo.

Felizmente, esses motivos são momentâneos, mas nem por isso não fazem você perder uma venda, afinal, a pessoa simplesmente esquece da necessidade, o famoso “deixar para depois”, e é para isso que entra o Remarketing.

O que é Remarketing

Essa técnica consiste em impactar o potencial cliente da sua marca, mesmo estando em outros sites.

Talvez você tenha percebido que, quando você acessa uma loja virtual, vê alguns produtos, mas sai sem comprar nada, esses mesmos produtos continuam a aparecer, mesmo em outros sites. Isso basicamente é Remarketing, é incentivar a pessoa a comprar da sua loja.

O Remarketing aparece em qualquer site onde existem espaços com propagandas das chamadas Rede de Display do Google Ads. Estas propagandas aparecem em blogs, portais de notícias, e até em vídeos dentro do YouTube.

Nem precisamos falar que essa técnica é ideal para quem tem loja virtual, pois é um lembrete para a pessoa que visitou a página que ela, mesmo interessada no produto, não realizou a compra.

Outra forma de fazer Remarketing é quando uma pessoa já realizou a compra do produto, para isto, basta impactar o cliente com um produto relacionado ao que ele adquiriu, assim aumentando o ganho financeiro da sua marca.

Contratando nossos serviços, você certamente verá seu telefone tocando, e-mail cheio de pedidos e whatsapp com diversas mensagens de clientes querendo seu produto ou serviço, para isso, basta chamar no Whats: (11) 98993-0586 e-mail: contato@tailormade.com.br

 

VEJA TAMBÉM: 

Escreva aqui o Seu Comentário

Receba Atualizações dos nossos artigos

Nossa equipe de conteúdo preserva a sua identidade e seus dados a fim de enviar conteúdo somente com a permissão. Seguindo sempre as normas da LGPD.